domingo, 18 de janeiro de 2009

projeto_ESTRÉIA "CAMINHO DAS ÍNDIAS"


Ainda não tenho muita certeza quanto à minha opinião sobre a nova novela das oito, mas o fato é que ela já me incomoda desde antes de começar. Não sei se vocês se lembram, mas a protagonista da novela, Juliana Paes, participava de outra novela quando foi convocada para "Caminho das Índias". Ele foi retirada do elenco de "A Favorita" para começar a gravar as primeiras cenas da nova novela de Glória Peres.
Outra coisa que me incomoda é a autora. Nada contra a autora, mas sim contra suas novelas. todas as novelas da Glória Peres tem aquela mesmice de dois lugares distantes que se encontram através da história dos protagonistas. E ela sempre tem que tratar de assuntos polêmicos, doenças...
Sempre isso, sempre isso...
A novela que não lembro muito bem mas acho que gostei mais ou menos, é "O Clone". Mas só.
Não sei se a novela vai ser mesmo ruim, mas não tá me dando muita vontade de ver.

Agora o negócio é esperar as grandes e bem-sucedidas novelas de Gilberto Braga, João Emanuel Carneiro e outros para o horário nobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário